NOTÍCIAS

Campinas recebe II Copa do Brasil de Basquete 3×3

Por: DGW Comunicação

 

Campinas, 21 de agosto de 2018 – Campinas recebe a primeira etapa do II Copa do Brasil de Basquete 3×3, neste sábado e domingo (dias 25 e 26), no Parque Portugal (Lagoa Taquaral). O torneio faz parte da programação da Virada Esportiva 2018.

A programação do final de semana no Parque Portugal tem início às 9h nos dois dias, sábado e domingo, com jogos e várias atividades para entreter o público, como torneios de arremesso, enterradas e habilidades, entre outros. A entrada é gratuita.

No sábado jogam as categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino e +35 Masculino. No domingo será a vez do Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

A II Copa do Brasil será disputada em três etapas. Campinas abre a edição deste ano. A segunda etapa acontece nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo. A grande final está prevista também para a capital paulista, ainda sem data definida.

Serviço

II Copa do Brasil de Basquete 3×3 – 1a. etapa

Dias 25 e 26 de agosto

Início – 9h

Parque Portugal – Lagoa do Taquaral

Av. Dr. Heitor Penteado – Portão 5

Sábado – Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino e +35 Masculino

Domingo – Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino

Entrada gratuita

A II Copa do Brasil de Basquete 3×3 é apresentada por Nextel, com o patrocínio de TNT Energy Drink e Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Apoio – Prefeitura de Campinas. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Chancela – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search