Notícia
Nota Oficial

Basquete 3×3 em destaque na Feira Fitness Brasil

São Paulo, 2 de maio de 2019 – Um esporte inovador e interativo, este é o basquete 3×3, a nova modalidade olímpica que estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e atrai cada vez mais os fãs do basquetebol para jogar e participar dos torneios oficiais promovidos pela ANB3x3 no Brasil.

Sempre antenada, a Fitness Brasil, a maior feira brasileira no segmento fitness, apresenta uma série de atrações para os amantes do basquete, começando pelo destaque da Arena 3×3, com torneio oficial de Basquete 3×3 sob a organização técnica da ANB3x3, valendo pontos inclusive no Ranking FIBA3x3. E ainda oferece os cursos de basquete na sua grade com Carlos Renato dos Santos, o Renatinho, que fará palestra de atualização das regras do basquete sobre “o passo zero”, e o seu irmão, o Claudião, que fará o curso de iniciação e desenvolvimento do Basquete 3×3.

Serão 3 dias de atividades, conhecimentos e business do mundo fitness e o convite e abertura ao Basquete 3×3 mostra que a cada dia ganha mais espaço e interesse dos gestores esportivos e especialmente do público esportivo brasileiro. “Esperamos apresentar o Basquete 3×3 a muitos profissionais de educação física para que se apaixonem e desenvolvam como forma de condicionamento físico, treinamento, lazer e diversão, pois pode ser praticado em todas as manifestações esportivas”, disse Alex Negret, Diretor Técnico da ANB3x3 e ex-jogador profissional de basquete.

 

 

Dia 03/05 a partir das 10hs: Categorias sub 18 masculino e feminino + Torneio de Habilidades e Arremessos
Dia 04/05 a partir das 10hs: Categorias sub 23 e +35 masculino + Torneio de Habilidades e Arremessos
Dia 05/05 a partir das 10hs: Categorias + 18 masculino e feminino + Torneio de Enterradas e Arremessos

 

Local: Centro de Evento Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo-SP
Data: 03 a 05/05/2019, a partir das 9h