NOTÍCIA

Circuito Paulista

ANB3x3 abre inscrições para 3a. etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3

Por: DGW Comunicação

 

São Paulo, 28 de junho de 2018 – A ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) abriu nesta quinta-feira as inscrições para a terceira etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3, que acontece nos dias 7 e 8 de julho, no Clube Escola José Bonifácio, na zona leste da capital paulista.

As inscrições poderão ser feitas até às 10h do dia 3 de julho, no site play.fiba3x3.com/events. O torneio, válido pelo ranking mundial da FIBA3x3, será disputado nas categorias Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

As duas primeiras etapas foram realizadas no Parque CERET, em São Paulo, e no Emissário de Santos, respectivamente. A terceira etapa no CE José Bonifácio será decisiva para a classificação na grande final do Circuito Paulista, nos dias 28 e 29 de julho, no Parque da Juventude, também na capital.

Os campeões de cada uma das três primeiras etapas garantem vaga a final. Apenas a classificação da categoria Elite (profissional) está sendo pela Liga ANB3x3, já em andamento (a etapa do CE José Bonifácio é válida pela nona etapa da Liga ANB3x3).

Além do título do Circuito Paulista, a equipe campeã da Elite na etapa final fica também com uma vaga para a etapa do World Tour FIBA 3×3, na Cidade do México, em setembro.

Serviço

IV Circuito Paulista de Basquete 3×3

3a. Etapa

Dias 7 e 8 de julho

Clube Escola José Bonifácio

Rua Ana Perena, 110 – Jd. São Bonifácio

Categorias – Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino

Inscrições até 3 de julho – play.fiba3x3.com/events

Entrada gratuita para o público

O IV Circuito Paulista de Basquete 3×3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de TNT Energy Drink e Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) e FPB (Federação Paulista de Basketball). Apoio – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball).