NOTÍCIAS

Abertas as inscrições para a 2a. etapa da II Copa do Brasil de Basquete 3×3

Por: DGW Comunicação

 

São Paulo, 10 de setembro de 2018 – A ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) abriu nesta segunda-feira as inscrições para a segunda etapa da II Copa do Brasil de Basquete 3×3, que será disputada nos dias 22 e 23 deste mês, no Centro de Esportes Radicais, no Bom Retiro.

As inscrições deverão ser feitas no site play.fiba3x3.com/events, nas categorias Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino.

A primeira etapa aconteceu no final de agosto, em Campinas. Entre os destaques do torneio inaugural estão o São Paulo DC, campeão da categoria Elite (profissional), e o Corinthians, campeão do Adulto Feminino.

Este ano, a Copa do Brasil está sendo disputada em três etapas – duas classificatórias e a final.

A II Copa do Brasil de Basquete 3×3 é apresentada por Nextel, com o patrocínio de TNT Energy Drink e Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Chancela – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search