NOTÍCIA

Circuito Paulista

90 equipes disputam primeira etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3

Por: DGW Comunicação

 

São Paulo, 8 de junho de 2018 – Ao todo 90 equipes, divididas nas categorias Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Open Masculino, Adulto Feminino e Elite Masculino, disputam neste final de semana, sábado e domingo, a primeira etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3, no Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET), no Jardim Anália Franco, zona leste da capital paulista.

A programação nos dois dias tem início às 9h e vai até o final da tarde, com entrada gratuita e várias atividades para entreter o público, como torneios de arremesso, enterradas e habilidades, entre outros.

No sábado entram em quadra as categorias Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, +35 Masculino e Adulto Feminino. No domingo jogam Sub 23 Masculino e Elite Masculino.

O IV Circuito Paulista terá quatro etapas. A primeira no CERET e as demais serão no Emissário de Santos (23 e 24 de junho), CEE José Bonifácio – São Paulo (7 e 8 de julho) e Parque da Juventude (final) – São Paulo (28 e 29 de julho).

Os campeões de cada uma das três primeiras etapas garantem vaga a final no Parque da Juventude. Já na categoria Elite, a equipe campeã da etapa final irá disputar a etapa do World Tour FIBA 3×3, na Cidade do México, em setembro.

Serviço:

1a. etapa – IV Circuito Paulista de Basquete 3×3

Data – 9 e 10 de junho

Local – Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador (CERET) – Rua Canuto de Abreu, s/n° – Jd. Anália Franco

Horário – a partir das 9h

Entrada gratuita

O IV Circuito Paulista de Basquete 3×3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de TNT Energy Drink e Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Apoio – Caixa Econômica Federal. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3). Chancela – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball) e FPB (Federação Paulista de Basketball).

OUTRAS NOTÍCIAS