Notícia
Circuito Paulista | Liga ANB3x3

78 equipes disputam título do Circuito Paulista de Basquete 3×3

Por: DGW Comunicação

 

São Paulo, 25 de julho de 2018 – Ao todo 78 equipes e mais de 300 atletas disputam no final de semana, sábado e domingo, a quarta e última etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3 que definirá os campeões da temporada 2018, no Parque da Juventude, na capital paulista, com entrada gratuita para o público.

Serão conhecidos os campeões das categorias Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino, +35 Masculino, Adulto Feminino, Open Masculino e Elite Masculino (profissional).

Além dos mais de cem jogos ao longo do final de semana, o público também poderá participar de várias atividades e acompanhar os torneios de enterradas e habilidades.

Destaque para os jogos da categoria Elite, que reunirá as melhores equipes e atletas do país, com a participação de 13 times. A equipe campeã, além do título, ficará com a única vaga do Brasil para a disputa da etapa da Cidade do México do FIBA3x3 World Tour, em setembro.

 

Santos/SP – 24.06.18 – Basquete 3X3 – 2ª Etapa do IV Circuito Paulista de Basquete 3X3. Foto: Marcello Zambrana/DGW

 

Serviço

Final do IV Circuito Paulista de Basquete 3×3

Dias 28 e 29 de julho

Parque da Juventude

Av. Cruzeiro do Sul, 2.630 – Carandiru

Jogos a partir das 9h

Sábado – Sub 15 Misto, Sub 18 Masculino e Feminino, Sub 23 Masculino e Elite

Domingo – Adulto Feminino, Open Masculino, +35 Masculino e Elite Masculino

Entrada gratuita

O IV Circuito Paulista de Basquete 3×3 é apresentado por Nextel, com o patrocínio de TNT Energy Drink e Açúcar Guarani, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e da Caixa Econômica Federal. Realização – ANB3x3 (Associação Nacional de Basquete 3×3) e FPB (Federação Paulista de Basketball). Apoio – FIBA (Federação Internacional de Basketball), CBB (Confederação Brasileira de Basketball).