NOTÍCIAS

3X3 DO BRASIL EMPLACÁVEL NO 1º DIA DO PRÉ OLÍMPICO

3X3 DO BRASIL EMPLACÁVEL NO 1º DIA DO PRÉ OLÍMPICO

São Paulo, 27/05/2021

 

O Brasil superou todos os fantasmas das incertezas e inseguranças com 2 vitórias emplacáveis no primeiro dia do Pré Olímpico de Basquete 3×3 em Graz na Áustria.

 

Os brasileiros jogaram a vontade e extremamente concentrados na intimidadora Thunderdome 3×3, terminando o jogo em 21 nas duas partidas:

 

Brasil 21 x 6 Turquia: A defesa brasileira enquadrou o squad turco o jogo todo, não deram espaço algum, jogando em alto nível fisicamente e tecnicamente. Socas roubou muita bola e armou vários contrataques, Jonathan e Ferros dominaram o rebote e foram efetivos no garrafão, e Fabrício predestinado abriu caminho com as suas infiltrações.

Foto: Divulgação/FIBA

 

Brasil 21 x 14 República Tcheca: No início do jogo sentimos o jogo físico e de grande contato dos tchecos, porém o grande número de faltas os puniram e o Brasil aproveitou com nos lances livres, virando o jogo e deu show de enterradas do André Ferros e uma cesta da vitória – game winner lindo (veja no link): https://www.twitch.tv/videos/1036072145

 

Foto: twitch.tv /basquete3x3

 

Está difícil de segurar a empolgação dos comandados do Coach Douglas Loritte, mas o que vimos foi uma bela apresentação, com os atletas bem preparados fisicamente, com grande aproveitamento técnico e uma força mental incrível.

 

Agora será a vez de testar com 2 equipes fortes do cenário mundial, buscar essa classificação para as quartas de finais e chegar com moral para as eliminatórias no domingo, colocando o Brasil entre os grandes do 3×3.
Mas uma coisa é certa, o primeiro passo foi dado, recuperamos o respeito que o Brasil merece no Basquete 3×3 e agora é hora de jogarmos juntos mais uma vez.

 

VAIIIIIII BRASIIIIIIIIIL é 3×3 … FOCO E FÉ.

Gostou do conteúdo? Compartilhe!

Hall da Fama

Mais Notícias

Notícias Recentes

Search